Mondial Assistance e
Allianz Global Assistance juntas

A líder mundial em Seguro Viagem se uniu à líder em Seguros no mundo para somar qualidade e segurança em suas viagens

Mondial no mundo, desde 1950

A Mondial Assistance iniciou suas operações na Europa no ano de 1950, com a criação da ELVIA, empresa Suíça especializada em Seguro Viagem. Em 1974 foi fundada a Mondial Assistance-SACNAS e em 1979 a AGF torna-se acionista da Mondial Assistance. Entre 1980 e 1990 a Mondial Assistance e a ELVIA, ainda separadas, começam a se desenvolver internacionalmente.

É no ano de 2000 que a Elvia e a Mondial Assistance SACNAS se unem e expandem os serviços com a aquisição de novos grupos e filiais, formando então a Mondial Assistance que conhecemos atualmente.

Mondial no Brasil, desde 1996

A história da Mondial Assistance no Brasil começou há 20 anos. Hoje são mais de 2 mil profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14 mil prestadores de serviços que vivem para ajudar.

A companhia foi uma das 1000 empresas listadas pelo Especial Melhores e Maiores 2016, da revista EXAME.

2017 - Mondial e Allianz juntas!

Em busca de evolução e avanço, este ano é marcado pela união das líderes globais em Seguro Viagem. Agora, a Mondial Assistance caminha lado a lado a Allianz Global Assistance, ambas representantes da Allianz Seguros S/A, no segmento Viagem.

Já são quase 70 anos de atuação e experiência mundial em Seguro Viagem


Mondial e Allianz

As duas empresas são líderes internacionais em Seguro Viagem e assistência 24h. Em conjunto possuem 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes. Ao todo, são 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, com presença em 75 países. São mais de 250 milhões de beneficiários em todo o mundo, representando 4% da população mundial.