Dúvidas Sobre os Produtos

O que é e para que serve o MONDIAL TRAVEL?

O Mondial Travel é um conjunto de serviços de seguro e assistência para que sua viagem seja tranquila e sem problemas. Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e você conta, ainda, com atendimento totalmente em português. Desde uma simples indisposição a um evento mais sério daremos toda a assistência o mais rápido possível e acompanharemos caso a caso até a solução final. Ter o Seguro Viagem Mondial é fazer um investimento para proteção e tranquilidade 24 horas por dia durante toda a sua viagem.

Por que devo adquirir o MONDIAL TRAVEL?

Somos especialistas em tornar sua viagem totalmente segura, com experiência de 75 anos de mercado de seguros, presença em 28 países e uma rede mundial com 40 mil prestadores de serviços para atendê-lo.

Ter uma viagem tranquila e segura é muito importante. Poder relaxar e aproveitar a viagem plenamente só mesmo com um Seguro Viagem. Nós ajudamos a resolver desde as menores situações, que em um país estrangeiro pode assumir maiores proporções, até as mais difíceis. Os atendimentos médicos na Europa, por exemplo, custam, em média, € 100,00 e nos Estados Unidos, U$ 200,00. Caso precise de uma consulta não precisará se preocupar com estes custos: a Mondial Assistance se encarrega de tudo, de acordo com as especificações do seu contrato.

O que é o Tratado de Schengen?

O Tratado de Schengen é um acordo entre países europeus, como Alemanha, França, Áustria, Portugal (veja lista completa aqui), que estabelece a obrigatoriedade de uma Assistência  Viagem dos turistas, que circularem pela Europa, com valor mínimo de € 30.000, para garantir assistência médica por doença ou acidente.

Como posso pagar pelo meu MONDIAL TRAVEL?

Você pode adquirir seu Mondial Travel com cartões de crédito Visa, American Express e Mastercard. Para compras acima de R$ 120,00, de acordo com as regras da bandeira escolhida, poderá parcelar sua compra.  Para Visa e Mastercard o pagamento pode ser parcelado em até 6x e Amex em até 10x.

Comprei meu MONDIAL TRAVEL e não recebi o certificado no meu e-mail. O que pode ter acontecido?

Verifique as configurações do seu e-mail: o certificado pode ser classificado como SPAM e não cair na caixa de entrada. Se mesmo assim o e-mail não chegar, você pode imprimi-lo diretamente em nosso site, na área de Reemissão de Certificados.