Dúvidas Sobre Seus Pedidos Mondial Travel

Minha viagem foi adiada, como efetuo a alteração de datas no meu Seguro Viagem Mondial?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 770 8020, ou 0800 776 3000, ou (11) 4331-5026, e nos informe as novas datas para sua viagem. Faremos uma nova cotação e, se houver valor excedente, este ficará por conta do cliente.

Não vou mais viajar como efetuo o cancelamento do meu Seguro Viagem Mondial?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, com até dois dias de antecedência à data de ida da sua viagem. Caso o cancelamento seja feito no mesmo dia da compra, o estorno será feito em seu cartão de crédito no prazo de até duas faturas (isto dependerá da data de fechamento da mesma). Se o cancelamento acontecer após 120 dias da compra, o reembolso será feito por meio de depósito em conta em até 15 dias úteis.

Você pode ligar na Central de Atendimento para solicitar o cancelamento pelos telefones 24 horas: 0800 770 8020, 0800 776 3000, (11) 4331-5026, ou pelo chat de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Mudei a minha data de retorno, como altero as datas do meu Seguro Viagem Mondial para proteger toda a minha viagem?

Para alterar a data de retorno basta ligar na Central de Atendimento com dois dias de antecedência do término da vigência do seu contrato. Uma nova cotação será feita e, se houver valor excedente, este ficará por conta do cliente.

Perdi meu certificado, o que faço?

Acesse no link a página Reemissão de Certificado para recuperar o seu Certificado. Ou, se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas: 0800 770 8020.