Tratado de Schengen

Se você planeja férias na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Holanda, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Liechtenstein*, Bulgária*, Romênia* ou Chipre*, então precisa de uma Assistência e Seguro Viagem com cobertura mínima de € 30.000, para auxílio médico em caso de doença ou acidente durante sua viagem. Esta é uma obrigatoriedade do Tratado de Shengen, para garantir o controle da circulação de visitantes entre os países integrantes.

*Em fase de implementação.

Nosso plano de Seguro Viagem Europa atende a todas as exigências do Tratado. Você pode viajar tranquilo e contar com a Mondial Assistance em qualquer imprevisto.

*Preço para um passageiro de até 70 anos e duração de 1 dia de viagem para a Europa.

Por que fazer um seguro viagem?

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Magda de Cássia Fonseca