Venezuela

A Venezuela está aqui pertinho, mas ainda assim tem algumas regras básicas para os viajantes. Desde 18 de Dezembro de 2013, as exigências passaram a valer na entrada do país. Por isto, nós alteramos o plano de Seguro Viagem oferecido para quem quer curtir a Venezuela totalmente seguro. Com Assistência Médica por Acidente ou Doença com cobertura de U$ 40 mil e para perda de bagagem de U$ 1 mil, estamos em conformidade com as exigências do país. Passamos a oferecer o mesmo plano já oferecido para a Europa.

Nosso plano Europa TOP cobre às exigências da Venezuela, por isso, no momento de cotação, ao informar que irá ou passará pela Venezuela, ofertamos o produto correspondente às necessidades. Faça a sua cotação e viaje tranquilo em companhia da Mondial Assistance.

Já planejando a sua viagem? Proteja seu investimento com o Seguro Viagem Mondial: temos coberturas bem amplas para garantir a tranquilidade e segurança do seu passeio. Tenha um atendimento totalmente em português, Assistência Viagem, seguro em caso de extravio de bagagem, serviços de Concierge e muito mais. Passeio 100% seguro e divertido só com Mondial Travel.

Nossos planos de Seguro Viagem Europa cobrem todas as exigências do Tratado de Schengen para que você possa viajar sossegado

*Preço para um passageiro de até 70 anos e duração de 1 dia de viagem para a Europa e Venezuela.

Por que fazer um seguro viagem?

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Magda de Cássia Fonseca