Espanha

Ir para a Espanha é ter uma experiência completa, perfeita para quem gosta de tudo um pouco: tem praias (Ibiza e Praia de La Concha), história (a Espanha tem influências das passagens de celtas, romanos, godos, árabes, turcos e mais outras civilizações) e muito mais. Valência, Sevilha, Ávila, Salamanca, Segóvia e Escorial são cidades que precisam estar no seu roteiro de viagem. O País Basco também vale uma conferida.

A gastronomia é de tirar o fôlego! Este é um país para os amantes da boa comida: considerada uma das melhores do mundo, a culinária espanhola é bem diversificada, com a conhecida Paella, Tapas, Fabada Asturiana, Sopa Gazpacho, Chuletillas, Jamón serrano, Arroz a la Cubana, Turrón, Mariscos... Deu água na boca? Já comece a planejar sua viagem!

Já planejando a sua viagem? Proteja seu investimento com o Seguro Viagem Mondial: temos coberturas bem amplas para garantir a tranquilidade e segurança do seu passeio. Tenha um atendimento totalmente em português, Assistência Viagem, seguro em caso de extravio de bagagem, serviços de Concierge e muito mais. Passeio 100% seguro e divertido só com Mondial Travel.

Nossos planos de Seguro Viagem Europa cobrem todas as exigências do Tratado de Schengen para que você possa viajar sossegado

*Preço para um passageiro de até 70 anos e duração de 1 dia de viagem para a Europa.

Por que fazer um seguro viagem?

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Magda de Cássia Fonseca