Brasil

Aqui você vai encontrar de tudo e mais um pouco: belezas naturais, festivais típicos, gastronomia variada, cidades cosmopolitas, cidades interioranas encantadoras. Gosta de montanha? Que tal visitar o Pico da Neblina? Se for fã de praias pode gostar da Baía dos Porcos, um paraíso com águas límpidas e azuis. Porto de Galinhas também oferece grandes banhos de mar e uma vista deslumbrante. Prefere cachoeiras? No Brasil também há uma vasta gama de cachoeiras para escolher: a conhecida Cataratas do Iguaçu, Cachoeira da Fumaça, Salto do Rio Preto, Véu da Noiva e várias outras para escolher e se divertir!

Já planejando a sua viagem pelo Brasil? Você sabia que nem todos os convênios médicos têm cobertura Nacional? Isto quer dizer que se você precisar de atendimento fora da sua cidade, você poderá ser atendido por uma rede pública de saúde. Proteja-se com o Seguro Viagem Mondial: com amplas coberturas para garantir a tranquilidade e segurança do seu passeio. Tenha um atendimento 24 horas por dia, Assistência Viagem, seguro em caso de extravio de bagagem, serviços de Concierge e muito mais. Passeio 100% seguro e divertido só com Mondial Travel.

*Preço para um passageiro de até 70 anos e duração de 1 dia de viagem para o Brasil.

Por que fazer um seguro viagem?

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Magda de Cássia Fonseca